Discussão okyl
Sextou com S de saudades de quando eu não tinha boleto pra pagar 😂 bora pro barzinho?
Abri o okyl hoje cedo e perdi meia hora vendo vídeos de receita kkkk viciante demais.
Eu também kkkk as receitas de lá são muito práticas, dá vontade de fazer tudo.
Dica pra economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça lista.
A lista ajuda, mas com criança é difícil não levar um extra kkk
Look do dia: conforto acima de tudo! Tênis e jeans largo é vida.
O okyl atualizou hoje e parou de dar aquele erro no login, finalmente os devs trabalharam kkkkk
Pior que é, tava bem chato mesmo esse bug. Agora tá rodando liso.
Dica de ouro: pão de queijo na air fryer por 8 minutos a 180 graus. Fica perfeito e salva o café da manhã!
Gente, o okyl tá com uma comunidade de arte bem ativa, postei um desenho lá e recebi vários feedbacks legais.
Sério? Vou criar uma conta então. Tava procurando um lugar novo pra postar meus jobs.
Alguém aqui já testou o okyl? Baixei ontem pra ver qual é a desse app e achei a interface bem limpa até.
Tô usando o okyl faz uma semana. Pra passar o tempo é ótimo, bem mais leve que os outros.
Alguém sabe onde comprar vinil barato aqui em São Paulo?
Dá uma passada na Galeria do Rock, tem uns sebos lá que são verdadeiros tesouros.
Alguém mais com problema na internet hoje? Aqui em casa tá oscilando demais.
Aqui também! Acho que é geral no bairro, liguei lá e disseram que estão em manutenção.
Vi um pessoal comentando sobre o okyl no Twitter e resolvi baixar. Alguém sabe como muda o tema pro escuro?
Vai nas configurações -> aparência. É bem fácil de achar lá.
Café frio e código bugado... o dia promete ser longo hoje 💀
Força aí mano, daqui a pouco o café esquenta e o bug some (ou não kkkk).
Treino de perna pago! A dor amanhã vai ser terrível mas o foco continua 🏋️♂️
O okyl atualizou no meu celular e agora tá rodando muito mais liso, gostei.
Verdade, percebi que parou de fechar sozinho quando abre vídeos pesados.
Alguém aqui já testou o okyl? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Finalmente sexta-feira! Quais os planos da galera? Eu só quero minha cama e Netflix.
Vou tentar terminar aquela série de suspense que todo mundo tá falando, mas o sono tá batendo forte kkk
Meu cachorro não para de latir pra tv, o que eu faço? 😂
Tenta distrair ele com um brinquedo de roer quando ele começar a latir, funciona bem.
Alguém tem receita de marmita saudável pra semana toda? Tô sem ideia.
Fiz um risoto de cogumelos que ficou divino, a segredo é não parar de mexer!
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela décima vez e continuo achando que Capitu não traiu.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca 💀
Chora mais kkkkk foi claro o contato, juiz acertou em cheio.
Acordar cedo e meditar mudou minha disposição pro trabalho. Alguém mais faz?
Eu queria ter essa disciplina, mas o botão soneca é meu maior inimigo.
Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'Dark'? É antiga mas é a melhor de todas, dá um nó na cabeça.
Dica de ouro: temperem a carne só com sal grosso e um pouquinho de alho granulado. Fica outro nível! 🥩
E pra quem não come carne, alguma sugestão de tempero pro abacaxi na brasa?
Como vcs se concentram pra estudar em casa? Qualquer barulho me distrai.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje, parece que a cidade parou 😫
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer... as folhas estão ficando amarelas 😭
Que sono... o café hoje não tá fazendo nem cócegas.
Trilha no final de semana, quem anima? Contato direto com a natureza.
Dicas de praias sossegadas no litoral norte? Queria fugir do agito no próximo feriado.
Dá uma olhada em Camburi ou Paúba, costumam ser mais tranquilas se você souber os picos certos.